"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

terça-feira, 30 de setembro de 2008

G.B.H - Punk Junkies (1996)


A banda começou sua carreira em 1978 na Inglaterra com o nome GBH que significa (Grievous Bodily Harm, ou Dano Físico Grave), causando grande impacto na cena punk inglesa e se firmando como um dos principais nomes da segunda safra do punk rock, depois de Sex pistols e companhia, Oriundos de Stoke On Trent, mesma cidade da banda Discharge. banda loca pra karai, do punk rock das antiga, mas o álbum que eu estou postando aqui é um dos ultimos lançados em estúdio pela banda, mas mesmo assim num deixa de ser muito bom, o titulo do CD ja deve dizer algo pra negada que baixa som aqui no Blog "Punk Junkies" nem todos somos punks mas Junkies hehehe concerteza quase todos somos.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Repudio - minha indiferença me adoece DEMO (2007)


Banda do caralho de Rolândia (PR) iniciou suas atividades em meados de 2006 e tem feito shows na região conquistando seu espaço e dividindo o palco com bandas como Paura, CVOD, Ataque Periférico, Refutare, Irreverencia, subcut, Watch your step, Yourfall, entre outras. Hardcore rapido e pesado. Esta é a primeira DEMO dessa banda fudida de Hardcore com letras em portugues carregadas de indignação e esperança sem bláblábla. Uma demo marcada por músicas curtas de no máximo três minutos mostra aos amantes do hardcore que a banda não precisa de muito tempo pra mostrar todo seu vigor. Atualmente a banda se chama Nossas Ruas.

Possuído pelo cão


O Possuído pelo cão é o guindaste dos thrashers, hardcorers e dos amantes do bom e velho crossover a la DRI, Municipal Waste e SOD a fazer o bom e velho bate cabeça. A banda conta com músicos de outras famosas bandas de hardcore de Brasília, como DFC, Terror Revolucionário, Violator e Innocent Kids. Banda conceituada no underground não so de brasilia e nem do centro oeste e sim do também do underground nacional, proporcionando e ajudando o underground de alguma forma crescer para que não possamos enlouquecer com a porra do cotidiano do nosso dia a dia, como Festivais como o "caga sangue Thrash", ja de cara, vou postar 2 albuns deles o "Semen Churches" e o "Possessed to the circle pit".
Semen Churches(DEMO)
Download aki
Possessed to the circle pit
Download aki

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sodom - Till death do us united (1997)


Sodom é uma banda alemã de THRASH metal formada em 1982 por Tom Angelripper (vocal e baixo), Aggressor (vocal e guitarra) e Witchhunter (bateria).
BAnda fudidaça da cena do metal oitentista, que fazem um som pesado e bem agressivo, esse album "till death do us united" é muito louco se destaca pela minha opinião por causa da musica FUCK ThE POLICE que desgraça sem pena os ouvidos desse malditos opressores, musica que se encontra também que esta postado aqui no blog na coletânea
anti-policia que eu postei há algum tempo atrás, baixem essa porra e destrua o seus timpanos com o Riffs rasgados do Sodom.

Ta aí o Clip dessa bagaça.
Sodom - Fuck the Police

Não Religião -A Verd. Hist. de um Brasileiro(1987)




Primeiro disco dessa banda Punk gravado em 1987, A Verdadeira História de um Brasileiro, está entre um dos CDs da geração de 80 mais foda que já ouvi, conseguiram colocar uma música do Sérgio Reis a "Coração de Papel" ¬¬* entre suas canções hehe...
Com um vocal que às vezes lembra Marcelo Nova, a banda era formada por Tatola(Vocal), Walter(Baixo), Norberto(Bateria) e Kley(Guitarra), participaram da coletânea "Contra Ataque" de 1988 uma espécie de volume 2 da coletânea "Ataque Sonoro" que já foi postado aqui no blog, e gravaram outros 2 discos o "Pegaram Jesus Pra Cristo" e "Ninguém Me Escuta".
Teve a honra de abrir um show do Motörhead.
A banda chegou ao fim em 1994 mas deixou uma boa herança.
...
BAIXA LOGO AI QUE É CERTEZA DE BOA MÚSICA CLÁÁÁÁÁÁÁSSICA!!!

PUTERO

terça-feira, 23 de setembro de 2008

[Split] Presto? & DFC - Inferno na terra (2007)


PORRA !!! o que dizer desse Split, que é bagaceira pura com 2 bandas conceituadicimas do underground nacional começando com o DFC (Distrito Federal Chaos), banda fudidaça de Hardcore de Brasilia que faz qualquer um se arrebenta em qualquer roda de bate cabeça. E o Presto? banda desgraçada de grindcore de São paulo que causa o terror com suas letras extremas e pesadas.
Composto por 30 músicas nesse split cada banda toca 15 músicas começando com as 15 primeiras do DFC e encerrando as ultimas com o PResto?. Recomendado pra quem curte um som pesado de atitude e sem frescura.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Flema - Cinco de Copas (2002)



Banda nascida em 1987, em Buenos Aires, tem 9 CDs gravados, sendo esse "Cinco de Copas" o último gravado.
Punk Rock bêbado e drogado, com letras sobre solidão, política, álcool,mulheres, drogas e amigos.
Esse CD tem uma curiosidade, a música "Me Voy A Suicidar".
E foi assim mesmo que a banda acabou. Em 30 de Maio de 2002, o vocalista Ricardo Espinosa(ou Ricky)
durante uma partida de futebol no Playstation disse pro amigo dele que se perdesse se jogaria da janela,
e não deu outra, perdeu e cumpriu oque havia dito.
Acabava ali umas das bandas mais influentes da argentina.
...

SEXO,DROGAS Y PUNK ROCK
"Drogado na cama coloco o volume bem alto
o que toca nos meus parlantes
é Pepe Albano e o Reviente
começa a viajem todo o meu corpo sua
você ao meu lado chupando as minhas feridas.
Sim, até que em fim sou feliz
eu escolhi
sexo drogas e punk rock.
Rainha, minha rainha, boa e má companhia
eu não reclamo vou de viajem só de ida
eu não encomodo não quero que me encomodem
não se confunda eu não sou seu referente."
...

PUTERO

quinta-feira, 11 de setembro de 2008




Enquanto tem pessoas por aí que estão sendo controlados por um sistema que a sociedade lhes proporciona, nós estamos aqui vomitando tudo isso que eles nos obrigam a engolir, resistindo a toda essa opressão e repressão que de um jeito ou de outro tenta nos impedir de ser o que somos.
Apesar de estarmos na pior época que já existiu para se curtir ROCK ' N 'ROLL, que é o século 21, que num tem como nem ser comparado com os anos 60, 70,80 e 90, mas ainda ta dano pra respirar, com essas porcarias de modinha que vive aparecendo por aí, que envergonha! o ideal de mais de 50 anos de Rock n roll que é protestar e se expressar, para que todos não somente alguns, possam ter e viver em um mundo melhor. Essas merda de pop, emo e esses posersaiada que tem por aí num vale nem a pena dá moral pra isso, chingando e dando porrada porque é disso mesmo que essas bichas gostam mesmo, vamos sufocar esses vermes e a sociedade capitalista política cristã e todos os seus excrementos sociais que estão pagando pau ao redor, com nossas idéias, expondo o que realmente queremos dizer.
Vamos dizer o quanto a polícia é injusta ao interagir conosco, pois muitas vezes que somos abordados por eles, fomos no mínimo humilhados tirando as bofetadas, queria saber por que eles levam o lema de servir e proteger. Por que eu jamais vi eles fazendo isso na nossa frente, pelo contrário, a única coisa que eles querem proteger é o salário sujo deles no final do mês e suas fardas sujas de sangue. Vamos dizer como é idiota ser obrigatório o voto no Brasil, só o fato de sair de casa num domingo de manhã, de ressaca, no único dia que um trabalhador justo tem de folga na semana, pegar uma fila enorme e vota num filho da puta que vai ficar 4 anos sem fazer nada e pra ficar ganhando muito dinheiro as nossas custas. Vamos dizer pra quê que serve esse tanto de religião, se a única coisa que eles realmente sabem fazer é programa de televisão, falar mal da igreja, centro ou terreiro do lado. Vamos dizer algo em relação à cultura, aqui no Brasil tem um ministério só pra cuidar disso, meu saco até dói de saber que é aquele macumbeiro de merda do Gilberto Gil que toma conta disso, que deve achar que cultura é só forró, carnaval e aquelas babozeiras todas do folclore, eu num to dizendo que isso não é cultura, querendo ou não querendo isso faz parte da nossa história, não só no Brasil, mas também aqui no estado de Goiás e nas cidades onde moramos. Mas essa cultura é a cultura social, e o espaço pra nossa própria cultura? A cultura underground ou cultura anti-social dêem o nome que quiserem onde está o espaço pra bandas de rock atual? Eu tô falando de rock de verdade num é dessas viadagem que aparece por aí todo dia não, Rock da galera que realmente tem algo a dizer e não aparecer, onde está uma livre e boa informação publicada nos dando espaço para dizer o que queremos e o que não queremos , o que gostamos e o que não gostamos, para dizer o que achamos justo e injusto. É isso aí galera vamos protestar, motivo não nos falta para fazermos isso, não vamos deixar que a sociedade nos algemem, e nem nos diga o que fazer, vamos seguir em frente e lutar por aquilo que queremos, por uma liberdade de verdade, não essa falsa no qual estamos vivendo, pois se pararmos somente para falar e somente falar, de nada vai adianta. Vamos começar fazer algo agora, aprendendo a dizer NÃO pra quase tudo que todos dizem sim.
VOTO NULO É VOTO LIBERTÁRIO.
Não dê a mão para quem não faz nada por você, e nem sorria pra quem quer te fuder.
gILcÉliO

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Black Sabath - The best of Black sabath (1970/1978)


O Black Sabbath é uma banda de heavy metal formado no ano de 1968 em Birmingham, na Inglaterra. A formação "histórica" é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, eles são classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath são considerados entre os primeiros grupos de heavy metal da história e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. De 1970 a 2000 foram vendidos mais de cem milhões de cópias. Black sabath é umas das coisas mais lindas e perfeitas que já surgiu, se não fosse essa banda muita bagaceira que nós ouvimos hj em dia não iria existir, nesse best of com 2discos tem o que há de melhor do Sabath pra nós pirarmos com essa sonzeira. isso não é só história e nem um Som clássico isso é uma posição de respeito a essa banda que iniciou tudo qua há de ruim nesse mundo com guitarra , baixo, bateria e um louco gritando no vocal hehehe.
Disc 1
Download
Disc 2
Download

Sex Pistols - Never mind the bollocks (1977)


The Sex Pistols foram uma banda ícone do punk rock, formada em 1975 em Londres. É considerada uma das maiores bandas punk de todos os tempos ao lado de Ramones e The Clash.
A banda Sex Pistols surgiu numa conjuntura favorável ao nascimento da cultura punk. Malcom McLaren foi um dos maiores responsáveis pela propagação do punk-rock no Reino Unido. A história de McLaren começa a ficar interessante em 71, quando foi inaugurada a Let It Rock, uma loja de roupas para a nova geração de teddy boys - filhotes das gangues originais, surgidas nos idos de 53. Desde então, McLaren tornou-se uma celebridade entre músicos e modernos londrinos.
Depois de perceber que o que valia no mundo do rock, em 75, era muito mais a atitude do que o som, McLaren decidiu construir uma banda segundo seus novos padrões.
Caralho veio, Sex pistols é pura cultura punk é uma verdadeira mostra de odio e desgosto e desprezo pela sociedade normalista que cultiva cultura inuteis como politica e religião. Sex pistols era simplesmente formado por Steve Jones, Paul Cook, o excêntrico Johny Rotten que raiva era o que não lhe faltava e o maior e o maior simbolo do punk rock de todos tempos, não pelo seu lado negativo mas também por esse lado hehehe Sid Vicious. ah e concerteza ta aí o melhor album dessa banda desgraçada com as musicas que mais marcaram o Sex pistols nakela época trash do punk no mundo.

Korzus - Ties of Blood (2004)


Korzus é uma banda brasileira de thrash metal formada em 1983 em São Paulo. É uma das mais tradicionais bandas de thrash metal do país.
No início a banda fazia letras em português, passando a compor em inglês a partir do EP de 1989 "Pay For Your Lies".
Em 1998 participou do festival 'Monsters of Rock' em São Paulo tocando junto com Dorsal Atlântica, Glenn Hughes , Savatage, Dream Theater, Saxon, Manowar, Megadeth e Slayer cuja apresentação foi gravada e lançado em Cd no ano 2000.
Esse álbum do Korzus Ties of blood é um dos melhores qi eu já ouvi, principalmente pelas músicas Guilty silence qi é fudida demais, Correria que empolga e Peça perdão que massacra qualquer ser humano hehehe.

Motorhead - Ace of spades (1980)


Motörhead é uma banda de metal de Londres, Reino Unido. Foi formada em 1975 pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister. É conhecida pelo seu peso e velocidade, que influenciou muitas bandas de heavy metal, thrash metal, punk rock e hardcore. Motorhead é uma banda antigaça mesmo Lemmy Kilmister já foi até Roadie da banda do Jimy Hendrix ou seja estamos falando de uma banda underground muito além de nossa época qi é fudida e louca pra caralho.
Esse álbum o Ace of spades é considerado por muitos inclusive por mim como o melhor da banda, agora é com vocês galera baixem aí e verifiquem se o som é bom mesmo pra quem não conhece, e pra quem conhece já sei que curte essa sonzeira foda.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Circle Jerks




Bom, não deu pra postar o nome do CD no Título do Post mas é o "Oddities Abnormalities and Curiosities".
Álbum de 1995, com a mesma formação do disco anterior(o disco "IV" que irei postar em breve), mesma pegada.
Mas depois de uma turnê pequena resolveram dar uma parada no HC, a geração Shopping/MTV, dos anos 90 tava interessada numa parada mais melódica(argh!!!).
E em 1999 Keith Morris descobriu que tinha um tipo grave de diabetes. Até rolou uns Shows e CD em tributo para ajudar Keith com nomes como, Breeders, S.N.F.U., Fishbone, Fu Manchu, Mudhoney, Pennywise, Superchunk + Jane (Go Go's), Murphy's Law, Nashville Pussy e Red Hot Chilli Peppers.
Só que o HC falow mais forte na veia, e esse ano estarão em Goiânia, e novembro vou estar pogando ao som de "I Wanna Destroy You", "Red Tape", "I, I, and I" e todo o resto da pedrada que com certeza vai ser esse show!!!
MOSH!!!MOSH!!!MOSH!!!

PUTERO

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Distúrbio Mental - Asfalto da Morte (1998)



Imagina só um Hardcore cruzão, letras conscientes e cheias de energia.
Agora mistura tudo isso com um Freak muito louco, com piercings e dados por toda a cara, alargadores, um vocal esganiçado e o pinto socado dentro de uma meia.
Conseguiu pensar no que é banda!?
Apresento pra vocês DISTÚRBIO MENTAL!!!
Banda HARDCORE ANARCO-LIBERTÁRIA, existente desde 1993, quando foi criado em Ribeirão Preto.
O integrantes são militantes do coletivo Rosa Branca, clica ai e da uma sacada no que é, mostrando que sabem aliar Atitude, Visual Agressivo e HC.

"nossas letras atacam a miséria, guerras/conflitos, religiões, racismo e fascismo, exploração e todos os absurdos causados pelo ser humano. Acreditamos que só o homem é capaz de melhorar o mundo sem necessidade de algum governante e ou fronteiras. Com um som HARDCORE rápido e cru, tentamos mostrar tudo isto. Somos ANARQUISTAS e estamos cansados de falsos MORALISTAS"

A formação é a seguinte, P-xe - Bateria, Dell - Baixo, Jujuba - Guitarra, Abigail Papillon - Vocal.

a banda |FOTO|<<<


PUTERO

Menstruação Anarquika - Punk Até Morrer(2007)



Reafirmando minha piração em bandas onde mina esta à frente, tô postando esse CD de punk cru e sujo. Na ativa desde 1993, tentam passar através de sua letras a sua visão do que consideram estar errado no mundo, tentando buscar uma solução para uma nova forma de pensar e agir.
Como prova da consiência do som da banda, dê uma sacada na letra de Prostituição Infantil e Aonde a Educação.
GRRRRLS PUNKS!!!!
Com o lema:
"PUNK UM DIA PUNK ATÉ MORRER"

PUTERO

Pinhead Underground - Eu Contra Todos (2008)


A Pinhead Underground formou-se em 2004, com Pedro nos vocais e guitarra, Thyago na bateria e Nathália Morango no baixo e nos back's vocal. Assim, cansados da cena emocore (extremamente em alta na época) e da banalidade musical, resolveram formar um som com influências tanto de bandas alternativas inovadoras, tais como Sonic Youth, Queens of the Stone Age e Kyuss como de bandas punks que marcaram a história como Sex Pistols e Ramones. Esse é o primeiro CD independente,um compacto virtual, gravado ao vivo e com qualidade muito superior às músicas da demo, mostrando assim uma performance verdadeira dos músicos. A banda, já fez shows em importantes lugares da cena independente-alternativa-underground-e-legal da capital de Fortaleza, como Noise 3D, Hey Ho Rock Bar, Zurian Tattoagens, bares e festas particulares, participou do Festival de Bandas Universitárias e foi selecionada dentre diversas outras bandas independentes do Brasil a fazer parte de uma coletânea virtual, Star Cry - In the Core, e pretende entrar em outras. O objetivo da banda é mostrar a essência do som instigante, alternativo e underground para o maior número de pessoas possível cativando suas atenções, tocar cada vez mais, mostrando a sinceridade desse som em shows e participar e organizar outras oportunidades interessantes na cena musical e, assim, concretizar o sonho de viver e evoluir no meio, inovando cada vez mais e mantendo certas tradições fundamentais para boas músicas instigantes e com características únicas entre si.
(retirado da pagina da banda no Trama Virtual)

PUTERO

Câmbio Negro HC - O Espelho dos Deuses (1989)



Tá ai uma banda muito FDP de boa, representante máxima da cena HC de Recife.
Surgida em 1983 bem antes do Mangue Beat pensar em mundar a musicalidade local com o Maracatu.
O som sujo com o vocal pedreira que cai bem em qualquer HC que se preze. Dá pra sentir o ódio por toda a merda que suja o mundo.
A formação original contava com Fred 04 vocalista do Mundo Livre S/A na guitarra. Mas, ainda bem q não contaminou o crueza do som com o maracatu. rs.
Os próprios integrantes consideram o início da banda apenas apartir do ano de 1984 já que a banda começou a fazer show.
Pra quem duvidar da antiguidade dos caras, eles tocaram com Sepultura quando os Cavaleras e o resto da trupe ainda viajavam de busão, e se antiguidade não justifica, que tal abrir pra Morbid Angel(Banda de Death Metal da Flórida)!?
Não consegui descobrir se os caras ainda estão na ativa, mas a última formação era Nino(Bateria "único da primeira formção"), Márlio(Baixo), Marco(guitarra) e Pesado(vocal "entrou em 85").
Pesado, pelo nome dá pra ter uma idéia, era comparado ao João Gordo do Ratos, mas assumia mesmo uma influência de Olho Seco.
Prepare o ouvido e a mente...
E pode pegar essa porra ai!!!

PUTERO

Disköntroll / Dödsdom - Split


Ta aí um Split com 2 bandas Fudidaças de Crustcore o Diskontroll que é de São paulo e o Dodsdom da Suiça, as duas bandas se juntaram para fazer esse split e resultou numa bagaça extremamente insana, o Nome desse album é Genocidio capitalista, que pra mim é concerteza a melhor musica do álbum, tocada pelo Diskontroll.

Discharge - Never Again (1984)


A banda foi formada em 1977 na Inglaterra, Faz um som pesado, rápido e extremamente crú. Suas letras falavam sobre o anarquismo, o pacifismo, e temas enfatizando uma possível guerra nuclear e sobre o mal social causado pelo capitalismo. Muitos dizem que o Discharge foi a mais influente banda punk depois dos Sex Pistols. Certamente a massa sonora caótica que a banda criou inspirou tanto bandas punks como metal em todo o planeta, principalmente na Europa e nos EUA.

Disarm - Sofrer até quando (2001)



A banda paulista Disarm Formada em 1996, fazia um som raw crust/hardcore, inspirada em ícones do estilo, como os Varukers, o Scum Noise. Suas letras se baseiam em criticar a realidade a nível mundial, falando sobre guerras, exaltação ao anti-patriotismo, nazismo e corrupção, assuntos que ainda fazem parte do nosso cotidiano, porém com maior ênfase nas décadas de 80 e 90, onde ouvia-se mais bandas com letras falando sobre o assunto, sendo membros do seleto rol de bandas underground deste período. Este trampo é uma compilação de quatro trabalhos dos caras, durante o seu pequeno período de vida.
Disarm, Banda Crust fudida pra karalho, Existem outras bandas Crust com o Nome disarm e o pior que são Varías tem o Disarm Sueco, italiano e ai vai, mas o Brasileiro pra mim é um dos melhor hehehe, Crustcore é um dos sons que eu estou mais ouvindo nesses ultimos tempos catastroficos, e so posso dizer que é uma fusão perfeita de punk e metal, que sai uma bagaceira do Karalho. O Crust é um Punk mais grilado e inconformado, que não cansa da luta e isso só vai aumentando a sua Fúria ai o Som Vira uma parada mais violenta que um som punk normal ai o Bicho pega.

Ramones-1976


Da capa simples, com a foto da banda em preto-e-branco, a seu
conteudo incendiario, o primeiro album dos Ramones é o manifesto
definitivo do punk. Gravado em dois dias com o irrisorio orçamento de US$ 6 mil,
Ramones despiu o rock ate sobrarem apenas seus elementos básicos.
Porra o que dizer sobre os Ramones,que cara que curte um Punk rock ou um som underground que não curte Ramones se não curte pelo menos já ouviu e bateu cabeça pros cara cantando Blitzkrieg bop.OS caras começaram uma banda, pra dizer o que eles queriam e o que não queriam, eles fizeram parte de uma geração que queria apenas fazer um som simples que proporcionava simplicidade e histeria nos malucos que os ouviam, diferente de outras bandas de rock que estavam em alta naquela época.

DISFORME - Mais Um Número (2008)



Banda de Brasília com um som que pra mim é o espírito do Punk/HC atual.
Essa mistura de Punk,HC e Thrash é a melhor coisa que poderia ter acontecido na nossa "MPB".
Esse Cd "Mais Um Número" foi lançado em junho desse ano, pela TBonTB de Goiânia, com 18 faixas aceleradas. A banda já possui duas Demos lançadas antes desse CD, "Justiça Injusta" de 2005(ano de estréia da banda), e "64 nunca mais" de 2006.
"Mais Um Número" contém as faixas das duas Demos anteriores e mais alguns sons inéditos.
Eu confesso meu tesão(no bom sentido e no mal também. hehehe!) por vocais femininos, e Disforme tem a Tainara no comando da gritaria, que foi uma surpresa, pois esse eixo GO/DF é agitado pra caralho e Disforme já tocou algumas vezes aqui em Gyn City mas ainda não consegui presenciar uma apresentação ao vivo.
Essa mistura totalmente disforme é feito com influência do Punk's 80, como Cólera, Olho Seco e Inocentes(Tainara - Vocal), rock gótico dos anos 80 e 90, straight edge old school e punk "d-beat/crust/metal" (Negrete - Guitarra e Voz), bandas de NYHC como Madball, Agnostc Front e Cro-mags (Petrônio - Baixo), Thrash Metal anos 80 nacionais como: Taurus, Azul Limão, Volkana, Dorsal Atlântica e Sepultura(Marcelo Podrera - Bateria).
Então é isso, não tem como dar errado essa misturada do mal.
A banda defende a proposta de produzir som rápido, caótico, político e sem frescuras, e estão conseguindo.
É só baixar e chamar a família pra ouvir.

PUTERO

V.A. Nazis Make Good Targets


Ta aí um outra Coletânea do Karaaaaaaaaaaalhoo, essa coletânea é uma que contém 60 bandas de diversificados estilos do underground contra o Nazismo, ou seja contra esse filhos da puta malditos dos nazistas, que se acham acima de tudo e de todos simplesmente por serem brancos ou por se acharem de uma raça pura unificada Superior e blablabla e todas essas babozeiras que eles pensam que são e tal. Mas é isso aí galera essa coletânea e pra mostra que no underground não tem espaço para Deuses,Nazis e a qualquer tipo de ideologia,que prega a Repessão e a opressão contra qualquer ser humano nesse planeta.
CD 1:
Download
CD 2:
Download

Kundaline - Terror Oficial (DEMO)


Hardcore sujo, gritado, sem frescuras. Esse é o Som do Kundaline apesar de ter um nome esquisito pra karalho, essa banda de goiânia faz um som louco, essa demo foi lançada neste mês de Julho pra galera curti, ou seja acabou de sair do forno hehehe, eles fazem um som Na linha do "old school", com fortes influências de Cólera, Olho Seco e Ação Direta.Letras críticas, politizadas que dão bem a idéia sobre o que a banda pensa sobre a realidade, além de ter também espaço para a subjetividade. Agora façam a parte de vocês e baixe essa parada ai.

Sid Vicious - Too Fast to live


Se absurdamente tiver alguem que curte punk Rock não conhece o Sid Vicious VAI TOMA NO CÚ, o cara simplesmente foi um dos maiores Punks que já caminhou aqui na terra, o cara era o kaos ambulante onde ele tava a desgraça acontecia hehehe. Mas é isso aí esse é um Album solo do Sid vicious depois de sua saida do Sex pistols, na minha opinião não chega nem perto do que ele fazia quando tocava baixo nos Sex pistols mas até que não é ruim, foi num momento de decadência na sua vida o Sid gravou esse Solo tendo como sua Empresária a Nancy que um tempo depois ele venha a matar e que um tempo depois por isso ele venha a se drogar até a morte.

7 Seconds - The Crew (1984)


Formado em 1980 pelos irmãos Kevin Second e Steve Youth em Reno, Nevada. O 7 Seconds é um Hardcore oLdschool muito louco véi, rapido e direto e sem medo de se expressar.
BAixem essa Porra ai que o Som é bom.

Discarga - Musica pra guerra


Esse aí é o novo Álbum do Discarga para quem não conhece, Discarga é uma banda paulistana de hardcore formada em 1998. Começou com um som mais punk rock e crustcore, mas após constantes trocas de formações, a banda foi adquirindo influências mais puxadas para o hardcore ultra rápido de bandas como Lärm e Seein' Red. A banda participou de várias coletâneas e tem quatro albuns lançados. Em 2005 fez uma turnê pela europa junto com a banda I Shot Cyrus. Esse Som aí e perfeito pra quem curte um Hardcore rápido e sem frescura.

Turma do Chaves


hehehe, esse aí é o album dos Mestres supremos absolutos do underground. Quem que nunca riu das piadas do chaves, eu dou risadas e vejo todo dia ate hoje, já que eu não faço nada da vida mesmo. Ta aí a turma do chaves e curta essa sonzeira, num tem riffs pesados de guitarra e nenhum um maluco berrando no vocal mas é legal.

Às vezes nos perguntamos o que devemos ser o que devemos fazer, por isso muitas vezes nos falta atitude de dizer ou mostrar algo no qual nos empenhamos e lutamos, mas na real a onda disso tudo é que precisamos nos unir para que alguma coisa seja feita ao nosso favor e pelo fato de sermos do contra a tudo que o sistema nos impõe isso se torna mais difícil, mas foda – se, se nos unirmos em vez de ficar discriminando a atitude um do outro iremos progredir bem mais na nossa meta de ter o nosso próprio espaço sem depender de ninguém para que isso aconteça, pra muitos esse Zine pode ser apenas palavras desperdiçadas ou então uma busca por algo que alguns que estão ao nosso redor não acreditam que possa prevalecer. Mas para mim isso num é só o inicio de um movimento ou conscientização, mas também é um grito de Liberdade, revolta, desordem e caos para que um dia possamos alcançar e ter uma vida com dignidade, justiça e igualdade para todos. A sociedade deve se pergunta o que esses garotos pensam que estão fazendo? Usando essas roupas rasgadas, sujas, tênis furado, vestidos com camisetas pretas ou não, bebendo iguais uns loucos e algumas outras coisitas a más que eu num preciso declarar por que todos já estão cansados de saber. Ou seja, a sociedade quer sabe o que queremos mudar com a nossa aparência e modo de agir. Eu vou dizer a minha podre opinião sobre o que queremos, ou melhor, vou dizer o que na verdade não queremos, não queremos ser superior a ninguém, mas também não queremos e nem iremos ser inferior, não queremos que nos imponham condições ou hora para estar em algum lugar, não queremos ser julgados por não agirmos conforme suas inúteis leis sociais, não queremos ter medo ao sair de casa e leva uma surra da policia, não queremos ser crucificados ou presos a uma religião que nos impõe suas regras de acordo com os seus sermões de programas de televisão. Mas na real é que não queremos mostrar nada de bonito e legal pra eles, eu num quero estar na moda por que eles também estão na moda, eu num quero enxergar o que eles enxergam, num quero ouvir o que eles ouvem e muito menos agir como eles agem. Somos o retrato perverso da sociedade, somos aquilo o que eles jamais querem ou um dia vão ser de verdade, somos a imagem por trás do espelho no qual eles se arrumam para festejar os seus supostos dias de vitória, somos contra toda essa idiotice de política e religião, somos a favor da liberdade de expressão para que possamos expressar o que estamos sentindo sobre tudo isso sem nenhuma intimidação, somos a favor de protestar contra tudo aquilo que não gostamos seja aqui ou em qualquer outro lugar e em qualquer ocasião de injustiça feita pelos intolerantes que não se conformam de sermos simplesmente o que queremos ser.
PORRA galera só queria dizer que a nossa força esta na nossa união e na nossa disposição de fazer alguma coisa, só pelo fato de estarmos juntos numa noite de sábado qualquer com uma garrafa de vodka na mão já é alguma coisa, mas vamos tenta produzir algo a mais do que vômitos e fumaças maroladas, vamos dizer e fazer vamos levantar e se mover. Eu num digo isso só pra galera do rock n roll, eu digo isso pra todo mundo que pegar esse zine e ter disposição de ler saca, pois não queremos mudança somente para alguns e sim para todos. Como disse no Botinada, o velho Ariel ex – vocalista do Restos de nada, “Para nós tudo, para mim nada”. Nós somos a verdade do mundo, à noite andamos por aí para ver o que resta dessa merda toda, se vocês acham que não gostamos de nada, por que não há mais nada para se gostar. O nosso uivo é o Rock n roll.
gILcÉLiO.

V.A. - Cops Make Good Targets


Ta aí uma coletânea anti-policia do Karalho, mostrando que não é só eles que podem nos desrespeitar e nus impor algo que não gostamos, pois também podemos fazer isso.
Essa coletânea conta com 2 albuns com 60 Bandas diferentes dos mais variados estilos do Underground, mostrando que todo underground onde quer que esteja independente de qual estilo musical que cada um curte odeia a policia e que já cansou dessa Repressão causada por esses Porcos Fardados.
CD 1:
Download
CD 2:
Download

Black Flag - My War (1984)


Ta ai um Hardcore Old School do karalho muito boa essa banda, esse é o segundo álbum da banda que na minha opinião é um dos melhores albuns lançados no Hardcore.
O Black Flag foi uma banda de hardcore formada no sul da Califórnia em 1976 pelo guitarrista Greg Ginn. A banda formou um som que misturava a simplicidade do Ramones mas com solos microtonais e paradas no meio da música, o que mais a frente influênciou bandas de heavy metal a bandas de hardcore.

Lixomania - Violência e Sobrevivência (1982)


A Lixomania é uma banda lendária do punk rock brasileiro, pois foi uma das pioneiras do movimento no país, ao lado de Olho Seco, Cólera e Inocentes, entre outras.
Esse ai e o primeiro album dessa banda fudido, baixem ai galera. A banda foi formada em 1979, no bairro do Lauzane - zona norte da cidade de São Paulo (SP) -, pelos amigos Adauto (baixo), Tikinho (guitarra e vocal) e Zú (bateria). Depois entrou Alê, que assumiu os vocais. Todos gostavam de Sex Pistols, Ramones, The Clash, Stiff Little Fingers, UK Subs, Dead Boys, Sham 69, Lurkers e muitas outras bandas. Em 1980, com alguns ensaios e apenas três músicas no repertório, a Lixomania fez a sua primeira apresentação num encontro inédito de bandas punks, realizado a portas fechadas (sem público) em Santo Amaro, na zona sul da cidade. No decorrer de 1980 e 1981, a banda seguiu apresentando-se em locais distantes da periferia de São Paulo. Nenhum clube ou danceteria da cidade abria espaço para shows punk. Em meio a muitas dificuldades, a Lixomania acabou conquistando o apoio da emergente platéia punk e destacando-se como uma das principais bandas punks do Brasil.

Phobia Punk Rockers - Antes morrer de pé que viver de joelhos


Karalho essa Banda é muito foda, conheci a pouco tempo e pirei pro som dos cara, é um Punk com Protesto conciente e libertário, como a Anarquia deve ser. Som louco para aqueles que é revoltado com a porcaria dessa Sociedade hipocrita, e odeia o sistema.

Suicidal Tendencies - Join the Army (1987)


Suicidal Tendencies um Hardcore Old school fudido, e que tb em alguns albuns tem altas pegadas de Crossover que e uma mistura louca de metal com hardcore que resultado num pegada rapida e violenta, inclusive esse album tem muito de Crossover, baixem essa porra ai galera garanto que voces não irão se arrepender.

Bärrikäädi - Bullet's rain



A banda foi formada em meados de 2007 na Cidade de Belo Horizonte - MG no Brasil com a proposta de tocar um som disgracento e simples, basicamente de uma expressão de ódio, com o seu Crustcore. umas Das melhores bandas do estilo que eu ouvi nesses ultimos dias baixem ai galera que é fudido essa bagaça.

Garotos Podres - Mais Podres do que nunca (1985)



ta Ai o primeiro Album dos Garotos Podres, banda vinda do ABC de São Paulo, que com o passar do tempo se tornou uma das Bandas Punk dos anos 80 mais conhecidas no Brasil. Garotos Podres é uma banda musical de punk rock que nasceu em 1982 no município de Mauá, Estado de São Paulo na região metropolitana do ABC paulista.
Em 1985, ainda na época da ditadura militar, surgiu o primeiro álbum (em vinil) da banda, o Mais Podres do que Nunca, pela extinta gravadora Rocker e foi o que alavancou a banda, vendendo cerca de 50.000 cópias e a tornando popular até hoje. Por causa da ditadura, a música "Johnny" foi censurada, e outras, como as "Papai-Noel Filho da Puta" e "Maldita Polícia" foram lançadas como "Papai-Noel Velho Batuta" e "Maldita Preguiça". Mao, de 42 anos, idealizador e vocalista da banda, atua também como professor de história em escolas públicas, cursinhos pré-vestibulares, faculdades, além de ser Doutor em história, formado pela USP, isso mostra que no underground pode ter um monte de nego feio, chapado e com o Visual assustador, mas mesmo assim podemos evoluir se lutarmos e fazermos por merecer isso.

Restos de Nada - 1987



Primeira banda punk do Brasil, formada em 1978 na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Este disco foi lançado em 1987, quando da volta da banda, e contém gravações feitas entre 78 e o ano de lançamento.Tendo em sua principal formação punk que realmente fizeram a diferança no movimento na epoca que eram: Clemente (baixo), Ariel (vocais), Carlos "Charles" (bateria) e Douglas (guitarra). Segundo a lenda, o Restos de Nada nasceu de uma outra banda chamada N.A.I. (Nós Acorrentados no Inferno). Essa banda durou poucos meses, nunca se apresentou ao vivo, fizeram sua primeira apresentação justamente no primeiro show punk de que se tem notícia no Brasil em dezembro de 1978 no porão da casa de Kid Vinil no Jardim Colorado, zona leste de São Paulo. No "palco" apresentaram-se Restos de Nada e AI-5, ambas seguiram tocando juntas pela periferia de São Paulo até 1979 quando fizeram seu último show, junto com a estréia dos Condutores de Cadáver. Em 1987 o Restos de Nada se reuniu para gravar o LP do mesmo nome e deixar registrado os clássicos que pouquissímos privilegiados conheciam, como "Classe dominante", "Rebeldia incontida", "Restos de Nada", "Somos Todos Escravos de um Balde de Lixo" .

Cólera - Caos Mental Geral (1998)


Cólera outra banda fudida do Punk nacional, baixem ai e causem o Caos mental geral em suas mente. A banda Cólera é um dos primeiros grupos de punk rock brasileiros, formada em 1979 em São Paulo pelos irmãos Redson (Edson Lopes Pozzi, guitarra e vocais) e Pierre (Carlos Lopes Pozzi, bateria) e Helinho, vendo a ser substituído pelo amigo Val (Valdemir Pinheiro), novamente substituído depois por Josué Correia e mais tarde por Fabio Bossi, baixo). Participou da coletânea inaugural do movimento, Grito Suburbano (1982) e desde cedo se destacou pela postura pacifista, antimilitarista e ecológica. Duas coletâneas depois – Sub e O Começo do Fim do Mundo (ao vivo). Em 1987, o Cólera se tornou a primeira banda de punk rock do país a excursionar pela Europa, num circuito alternativo, só de punks.

Inocentes - Miséria e Fome (1983)


Ta aí outra banda responsa da cena Punk no Brasil o Inocentes banda de São paulo que teve grande influência no nascimento do movimento punk no Brasil.
Na década de 80, a cena músical paulista assistia a um movimento cultural fortemente influenciado pela ressaca da ditadura. A face extrema desse norte eram as bandas com postura desafiadora e olhar punk - apesar do rótulo hoje ferir tanto aos puristas quanto aos inovadores. Circulando pela noite paulista, em casas como Madame Satã, Carbono 14 e Espaço Retrô, e no ABC, região no Estado famosa pelos movimentos trabalhistas, vários grupos mostravam um som cru, afastados dos cosméticos tão facilmente audíveis atualmente.
E também nesse movimento CONTRA CULTURA, surgiu o Inocentes uma das primeiras e mais importantes bandas punks brasileiras, foi formada em 1981 com a união de duas bandas da periferia paulistana, o Restos de Nada e o Condutores de Cadáveres.

Olho Seco - Olho por olho (1989)


A banda foi formada em 1980 quando Fábio (vocal), Val (baixo), Redson (guitarra) e Sartana (bateria) se juntam para tocar. De início participam do festival "Começo do Fim do Mundo" e da coletânea "Grito Suburbano", ambos marcos do movimento punk no Brasil. O som cru é direto, típico das bandas punks, ganhou peso e velocidade nas apresentações do Olho Seco, o que contribuiu e muito para que a banda ganhasse respeito e passasse a influenciar novas gerações punks. Esse LP do Olho Seco ta fudidaço e mau tocado, um exemplo de música de péssima qualidade hehehe. Olho Seco banda fudidaça do cenário punk nacional, quem gosta de um punk agressivo sem frescura baixa essa desgraça ai, que os seus ouvidos não irão se arrepender.

DESORDEIROS - A Lei do Bicho (1993)


Desordeiros, Rio de Janeiro

Punk com aquela energia que só os anos 80 proporcionaram. Critico e consciente, um som com pegada HC e com a agressividade que o Punk necessita e exige. Nada de frescuras, direto ao ponto.
Entraram com duas faixas na coletânea Ataque Sonoro, que jah foi postado aqui.
Junto com Dorsal Atlântica, fizeram parte do primeiro show da América do Sul em que rolou união entre Punks e Headbangers.
Dá uma sacada na música Esquerda Direita pra pensar um pouco essa política de merda!
Se você está afim de poguear então, BAIXA LOGO CARALHO!!!

PUTERO

Grito Suburbano - 1982


Grito Suburbano é um álbum de compilação de banda de punk rock do Brasil, sendo considerado o primeiro LP punk brasileiro, lançado pela Punk Rock Discos em 1982. Pra mim, O Grito Suburbano e a melhor coletanea do Cenario punk nacional com as Bandas, Olho seco, Inocentes e Colera que concerteza fizeram historia, no punk nacional e até hoje são lembradas com muito respeito por quem curte o som.

Ódio Mortal - 1988


Que contém um som visceral e agressivo, transmitem com fidelidade, o espírito de uma geração inquieta e há muito indignada com a falta de espaço que tem para se manifestar e se fazer ouvir. Aqui estão contidos anseios, desilusões e revolta de uma parcela inconformista da juventude nacional que, através dos poucos canais alternativos que dispõe, tenta extravazar sua insatisfação em relação a toda essa podridão que a cerca, lhe oprimindo e ignorando: a sociedade.
tA aí uma outra coletânea punk dos anos 80 de bandas de São paulo, na época era onde o movimento Punk Fervia, e a Revolta e o Ódio pelo Sistema estava a todo vapor. essa coletânea conta com as Bandas Punks Dizintiria, W.C.H.C., Desespero e W.C. Kaos.

Ataque Sonoro - 1985


Ataque Sonoro é uma colêtanea fudida, do Punk Rock nacional, o legal de postar algumas coletâneas, que a galera tem a oportunidade de conhecer bandas diferentes com o mesmo ideal. E essa coletânea conta com bandas fudidas do Rio de janeiro que são Auschwitz, Desordeiros e Espermogramix e de São paulo que são o Cólera, Ratos de Porão, Virus 27, Armagedon, Lobotomia,Grinder e Homicidio Cultural.
Parece até piada quando alguém diz que no Brasil não há censura nem tortura, que vivemos em um país livre e democrático.
Mas, não é um tipo de tortura quando policiais espancam um grupo de jovens, simplesmente porque não gostam da maneira como esses jovens vivem e se vestem?
Mas, não é censura quando certas autoridades tentam estragar um evento porque discordam do estilo musical do evento, usando argumentos e métodos absurdos?
Essa liberdade fajuta se restringe apenas a um outro grupo de jovens, que por vestirem roupas da moda, ouvirem a banda do momento, por seguirem o “padrão” de vida imposto pela nossa sociedade, podem encher a cara de álcool e drogas e saírem por aí arrumando briga e batendo em mendigos ou qualquer cidadão que tiver o azar de estar por perto, e ainda saírem impunes. Coitadinhos dos playboys mimadinhos, revoltadinhos com a falta de atenção dada por seus papais ocupados, "é completamente aceitável que descontem suas frustrações nos outros".
Que hipocrisia!
Dizer que somos coniventes... mas, vai dizer para um policial que você tem direitos.
Que liberdade é essa?

DANDARA

SUB - 1982


Sub é uma coletânea lançada em 1982, É uma das primeiras coletâneas de hardcore punk da America Latina (a primeira é Grito Suburbano já postado aki no blog), sendo respeitado e aclamado internacionalmente. Inicialmente era para ser um álbum inteiro do Coléra, mas devido as idéias comunistas do Redson do cólera que foi quem assumiu a frente dessa coletânea o músico na época, ele resolveu chamar mais três bandas: Ratos de Porão, Psykóze e Fogo Cruzado. SUB é umas das coletâneas Punk mais importantes do cenário nacional feita em 82 por 4 bandas, Psykóze, Fogo Cruzado, Cólera (com sua primeira formação) e o Ratos de Porão com Jão no Vocal bem antes do pançudo do joão gordo entrar no Ratos.

Começo do Fim do mundo - 1982



O começo do fim do mundo” foi um festival realizado em 1982 no SESC Pompéia.
Falando assim o evento parece apenas mais um dos milhares de eventos que ocorrem em SP, desde muito antes de 82 até os dias de hoje.
A primeira frase deste post retira toda a importância dele, que começa a surgir quando se diz que este foi o primeiro evento Punk organizado em São Paulo, contando com dez bandas da capital paulista e outras dez do ABC, regiões que mantinham uma grande rivalidade. Idealizado por Antonio Bivar que lançou durante o evento o livro “O que é o Punk?” que contou ainda com exposição de artes e mostra de vídeos e sendo seu momento mais marcante o show das vinte bandas.
Com mais de três mil pessoas passaram pelos SESC durante o festival que terminou como a maioria das reuniões de punks da época terminavam, invasão da PM e tropa de choque com direito a borrachadas no público e 25 pessoas presas. Segundo os relatos que encontrei, não houve confusão que motivasse tal comportamento por parte das autoridades e quem estava lá crê que foi o visual dos punks que motivou a chamada da polícia pelos vizinhos.
Como a primeira postagem do Blog, não podia ser diferente que o álbum do primeiro e o maior festival Punk que já teve no Brasil, que contou com 20 bandas Punks de São Paulo e do ABC paulista entre elas, Cólera, Inocentes, Ratos de Porão, Olho Seco, Psycoze e outras bandas podres hehehe. Baixem aí galera e saibam mais sobre a história do punk no Brasil.