"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quinta-feira, 11 de setembro de 2008




Enquanto tem pessoas por aí que estão sendo controlados por um sistema que a sociedade lhes proporciona, nós estamos aqui vomitando tudo isso que eles nos obrigam a engolir, resistindo a toda essa opressão e repressão que de um jeito ou de outro tenta nos impedir de ser o que somos.
Apesar de estarmos na pior época que já existiu para se curtir ROCK ' N 'ROLL, que é o século 21, que num tem como nem ser comparado com os anos 60, 70,80 e 90, mas ainda ta dano pra respirar, com essas porcarias de modinha que vive aparecendo por aí, que envergonha! o ideal de mais de 50 anos de Rock n roll que é protestar e se expressar, para que todos não somente alguns, possam ter e viver em um mundo melhor. Essas merda de pop, emo e esses posersaiada que tem por aí num vale nem a pena dá moral pra isso, chingando e dando porrada porque é disso mesmo que essas bichas gostam mesmo, vamos sufocar esses vermes e a sociedade capitalista política cristã e todos os seus excrementos sociais que estão pagando pau ao redor, com nossas idéias, expondo o que realmente queremos dizer.
Vamos dizer o quanto a polícia é injusta ao interagir conosco, pois muitas vezes que somos abordados por eles, fomos no mínimo humilhados tirando as bofetadas, queria saber por que eles levam o lema de servir e proteger. Por que eu jamais vi eles fazendo isso na nossa frente, pelo contrário, a única coisa que eles querem proteger é o salário sujo deles no final do mês e suas fardas sujas de sangue. Vamos dizer como é idiota ser obrigatório o voto no Brasil, só o fato de sair de casa num domingo de manhã, de ressaca, no único dia que um trabalhador justo tem de folga na semana, pegar uma fila enorme e vota num filho da puta que vai ficar 4 anos sem fazer nada e pra ficar ganhando muito dinheiro as nossas custas. Vamos dizer pra quê que serve esse tanto de religião, se a única coisa que eles realmente sabem fazer é programa de televisão, falar mal da igreja, centro ou terreiro do lado. Vamos dizer algo em relação à cultura, aqui no Brasil tem um ministério só pra cuidar disso, meu saco até dói de saber que é aquele macumbeiro de merda do Gilberto Gil que toma conta disso, que deve achar que cultura é só forró, carnaval e aquelas babozeiras todas do folclore, eu num to dizendo que isso não é cultura, querendo ou não querendo isso faz parte da nossa história, não só no Brasil, mas também aqui no estado de Goiás e nas cidades onde moramos. Mas essa cultura é a cultura social, e o espaço pra nossa própria cultura? A cultura underground ou cultura anti-social dêem o nome que quiserem onde está o espaço pra bandas de rock atual? Eu tô falando de rock de verdade num é dessas viadagem que aparece por aí todo dia não, Rock da galera que realmente tem algo a dizer e não aparecer, onde está uma livre e boa informação publicada nos dando espaço para dizer o que queremos e o que não queremos , o que gostamos e o que não gostamos, para dizer o que achamos justo e injusto. É isso aí galera vamos protestar, motivo não nos falta para fazermos isso, não vamos deixar que a sociedade nos algemem, e nem nos diga o que fazer, vamos seguir em frente e lutar por aquilo que queremos, por uma liberdade de verdade, não essa falsa no qual estamos vivendo, pois se pararmos somente para falar e somente falar, de nada vai adianta. Vamos começar fazer algo agora, aprendendo a dizer NÃO pra quase tudo que todos dizem sim.
VOTO NULO É VOTO LIBERTÁRIO.
Não dê a mão para quem não faz nada por você, e nem sorria pra quem quer te fuder.
gILcÉliO

Nenhum comentário: