"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Flema - Cinco de Copas (2002)



Banda nascida em 1987, em Buenos Aires, tem 9 CDs gravados, sendo esse "Cinco de Copas" o último gravado.
Punk Rock bêbado e drogado, com letras sobre solidão, política, álcool,mulheres, drogas e amigos.
Esse CD tem uma curiosidade, a música "Me Voy A Suicidar".
E foi assim mesmo que a banda acabou. Em 30 de Maio de 2002, o vocalista Ricardo Espinosa(ou Ricky)
durante uma partida de futebol no Playstation disse pro amigo dele que se perdesse se jogaria da janela,
e não deu outra, perdeu e cumpriu oque havia dito.
Acabava ali umas das bandas mais influentes da argentina.
...

SEXO,DROGAS Y PUNK ROCK
"Drogado na cama coloco o volume bem alto
o que toca nos meus parlantes
é Pepe Albano e o Reviente
começa a viajem todo o meu corpo sua
você ao meu lado chupando as minhas feridas.
Sim, até que em fim sou feliz
eu escolhi
sexo drogas e punk rock.
Rainha, minha rainha, boa e má companhia
eu não reclamo vou de viajem só de ida
eu não encomodo não quero que me encomodem
não se confunda eu não sou seu referente."
...

PUTERO

Nenhum comentário: