"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sex Pistols - Never mind the bollocks (1977)


The Sex Pistols foram uma banda ícone do punk rock, formada em 1975 em Londres. É considerada uma das maiores bandas punk de todos os tempos ao lado de Ramones e The Clash.
A banda Sex Pistols surgiu numa conjuntura favorável ao nascimento da cultura punk. Malcom McLaren foi um dos maiores responsáveis pela propagação do punk-rock no Reino Unido. A história de McLaren começa a ficar interessante em 71, quando foi inaugurada a Let It Rock, uma loja de roupas para a nova geração de teddy boys - filhotes das gangues originais, surgidas nos idos de 53. Desde então, McLaren tornou-se uma celebridade entre músicos e modernos londrinos.
Depois de perceber que o que valia no mundo do rock, em 75, era muito mais a atitude do que o som, McLaren decidiu construir uma banda segundo seus novos padrões.
Caralho veio, Sex pistols é pura cultura punk é uma verdadeira mostra de odio e desgosto e desprezo pela sociedade normalista que cultiva cultura inuteis como politica e religião. Sex pistols era simplesmente formado por Steve Jones, Paul Cook, o excêntrico Johny Rotten que raiva era o que não lhe faltava e o maior e o maior simbolo do punk rock de todos tempos, não pelo seu lado negativo mas também por esse lado hehehe Sid Vicious. ah e concerteza ta aí o melhor album dessa banda desgraçada com as musicas que mais marcaram o Sex pistols nakela época trash do punk no mundo.

Nenhum comentário: