"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

sEr HuMaNo


Se eu tenho um grande desgosto na vida, é o fato de eu ser um humano como todos nós somos mesmo pensando de uma forma diferente e vivendo de formas bem diferentes, mesmo assim eu continuo a ser dessa raça maldita.
Se em algum lugar está escrito o “senhor é o meu pastor e nada me faltará” eles vivem “seja pastor e nada te faltará” se em algum lugar diz,” liberdade e igualdade para todos”, eles vivem “igualdade, somente se for igual a nós, pensar igual a nós e viver conforme a linha reta no qual nós vivemos senão você não será aceito e nem será livre para pensar e nem fazer escolhas”, a cada dia que se passa eu abomino mais o ser humano, eles só querem mostrar algo superficial que todos querem ver mas que na real num passa de uma grande mentira que os assombra a todo momento mas mesmo assim eles necessitam de fazer essa pose para que estejam sempre ali, dentro do meio social hipócrita, onde todos só querem alimentar uma amor falso um pelo outro que na verdade se torna apenas inveja e falsidade. Isso está em todos os lugares e em todas as partes não está mais tendo jeito de se esconder e nem fugir, ai eu me pergunto o que devemos fazer? Manda todos pra puta que pariu, deixa pra lá e aceitar? Sei lá não consigo esconder a minha indignação diante de tudo isso, eu num sei se um dia eu conseguirei me habituar no meio desse povo que só quer saber de receber algo que você não pode oferecer. Que sabe eu num vou deixa pra lá porra nenhuma e eu quero mais é que se foda com o que pode acontecer, mas eu quero que essas pessoas hipócritas, desgraçadas e filhas da puta sejam estrupadas até a morte e queimem por toda eternidade no inferno com o capeta enfiando o garfo em seus cús e fazendo churrasquinho delas vivas. Apesar de não me importa muito com isso, estou ficando cansado de ver gente me acusando de algo que eu num fiz, mas que na verdade deveria ter feito pelo menos teria um pouco mais de razão e nenhum um pingo de arrependimento, to cansado de ser julgado de maneira errada simplesmente por fazer mau a mim mesmo, PORRA a vida é minha ou seja eu ando com minhas próprias pernas então tenho o direito de fazer o que eu bem entender, não estou prejudicando e nem estragando a vida de ninguém, porque não posso ter o direito de fuma uma erva e ficar bêbado até vomitar em mim mesmo é o mínimo que eu posso fazer pra tentar ver o mundo de outra forma e buscar respostas a minha indignação. Só quero dizer que o meu nojo e minha ânsia de vômito nunca vão se esgotar e já que pelo jeito nada vai mudar e somente piorar eu deixo essa recado pra quem sente o mesmo, façam alguma coisa por menor que isso seja, já é alguma coisa e não aceitem opressão e nem repressão vinda de ninguém, pois ninguém tem o direito de te exercer ordem e nem pisar em cima de você. APOIAMOS A REVOLTA POPULAR. Por isso temos o direito de gritar, protestar e odiar toda essa merda que os nossos olhos não cansam de ver, mas que nos dá vontade de esquecer.
giLcÉLiO.

Nenhum comentário: