"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jagtvej 69 (2008)


Sinopse: 69" é um documentário dirigido por Nikolaj Viborg, sobre um grande grupo de jovens que não se viam culturalmente ou políticamente, como parte da sociedade estabelecida. Em 1982, eles ocupavam legalmente o que era conhecido como a Casa da Juventude (Ungdomshuset) com o Jagtvej 69, nos arredores do centro da cidade de Copenhague na Dinamarca. O filme retrata a situação do grupo em 2007, documentando o tempestuoso últimos seis meses da história da Casa da Juventude, onde o grupo age radicalizados contra o estabelecimento. Seguindo o círculo de ativistas, nós aprendemos mais sobre o grupo, as razões de suas ações, ea causa de sua situação.

Agora deixa eu fala sobre essa parada aqui, que depois que eu vi eu pirei, chokei e até senti vergonha de mim mesmo, quanta atitude agida e mostrada pelos punks, anarquistas e moradores desse Squat que eu simplesmente nunca presenciei com meus olhos em toda minha vida, a atitude de organiza algo consciente e libertário em defesa de um lar onde só se vivem pessoas culturalmente separadas do resto da sociedade que eram tratadas como aberrações em seus lares familiares e pelos outros lados urbanos da cidade, a disposição que cada um tem em ajudar o próximo todos colaborando e respeitando uns aos outros com igualdade, tentando discutir passivamente a suas permanencias dentro do Squat onde eles moravam que é o Ungdomshuset (Casa da juventude) que se localiza na cidade de Copenhague , discutindo com a imprensa, politicos e policiais pela paz, mas também prontos para o confronto direto se for necessário e por suas proprias defesas fisicas e pessoais. baixe essa parada aí que eu garanto que algum amadurecimento libertário e algo justo e digno a mais vai crescer em vocÊ e conscientizem sempre em lutar por aquilo que vc acredita e isso te fará livre. tipo não se encomodem com a legenda por que foi um lance D.I.Y que eu fiz, por que a original é em inglÊs e peguei e traduzi a legenda linha por linha eu mesmo, sem nunca ter feito isso na vida, mas da pra entende bastante coisa na moral

DoWnLoAD PaRtE - 1

DoWnLoAD PaRtE - 2

DoWnLoAD PaRtE - 3


DoWnLoAD PaRtE - 4

DoWnLoAD PaRtE - 5

2 comentários:

Barata disse...

o material foi retirado do shared!

marginal disse...

Ótimo ter traduzido, p/ repassar as ideias p/ outras pessoas mais... olha sabe pq ficou 2 legendas? pq vc na legenda colocou (ponto) .srt

aqui eu tirei esse ponto e ficou uma só uma legenda lindo de assistir e tal :) ,teria q ter tirado esse ponto do original q vc postou q fica normal.

PUNX!!\o/