"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

segunda-feira, 22 de março de 2010

diReiTo dE sER LiVRe


É indiscutível que a liberdade é buscada por todos, mas nem sempre quem a deseja consegue obtê-la, a liberdade é um direito de todos, direito de se expressar, de odiar, amar, de escolher o seu caminho, ser livre para acreditar em algo que vá te libertar, ser livre para opinar e por aí vai, a liberdade de expressão é um bom exemplo disso, muitas vezes você quer expressar algo que está sentindo e que está ali preso dentro de você, para que alguém possa compartilhar esse sentimento contigo, mas pode acontecer de você não ganhar a atenção e o respeito devido por aqueles que você queira mostrar algo que tenha a dizer ou que venha fazer, que poder ser importante para alguns e não para outros.
A liberdade real é o direito que temos de viver e ter o respeito por sermos quem somos isso inclui forma de se vestir, opção sexual, escolhas, ideologia e etc. O respeito mútuo e a aceitação que você consegue obter das pessoas e da merda do sistema que nos governa são essenciais para que algumas pessoas consigam a liberdade que querem, seja real, mas se não rola essa aceitação que se FODA também, defendo totalmente o respeito mútuo e a liberdade de opinar sobre algo que você acredita de acordo com a conclusão que você mesmo chegou sobre isso, mas não espere que as pessoas venham a ti e digam “que você é legal e que te respeita e que agora pode ser livre” você consegue isso por si mesmo, estando com pessoas que te fazem bem e seguindo com dignidade o caminho que você quer seguir e buscando isso com consciência e dedicação sendo libertário até as últimas conseqüências abolindo todo e qualquer tipo de preconceito de sua vida, não espere que as pessoas que se submetem em silêncio as leis impostas por salafrários parasitas fazem diferença, mesmo estando ali filmando você para te ferrar de alguma forma.
Dessa forma chego à conclusão que só se é obtida a liberdade verdadeira por aqueles que lutam por ela com princípios dignos e justos através da igualdade, antes de olhar e julgar alguém apenas por ser diferente de você, olhe para si mesmo e faça o melhor para obter sua própria liberdade consigo mesmo e com o mundo, sem preconceito por outras pessoas que buscam isso de forma diferente, não deixe que te algemem, não deixe que decidam por você, seja capaz e faça a diferença.

Gilcelio...

Um comentário:

Pandora! disse...

Liberdade é uma doce ilusão, não existe liberdade, são apenas vontades impostas a nós. Você não escolhe querer fazer uma faculdade, você não escolhe a roupa que veste, o carro e a casa que compra, são apenas ideias sutilmente impostas a nós. Não somos livres, vivemos enjaulados com medo até da própria sombra. Repito, LIBERDADE é apenas uma DOCE ILUSÃO