"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

segunda-feira, 29 de março de 2010

Todos Contra Um - Demo (2009)




Toque Rápido ou Morra!!!
Pode definir o som dessa banda vinda lá de Natal.
É o Nordeste nos proporcionando um thrashcore veloz que remete ao som do Descarga.
Um barulho de primeiríssima abre essa DEMO "Desejo da Máquina" e dai por diante é pedrada até o fim sem tirar de dentro.
É rápido e consciente expressando em suas letras temas como racismo, sexismo, homofobia e destruição do meio ambiente.
Expectativa de lançamento de material ainda esse ano.



"Vivendo e desaprendendo

o que me dizem tenho de aceitar
vários valores e ideais impostos
devo admitir que tenho que viver
nem que para isso deva desaprender!
o mundo me ensina e eu desaprendo
quanto mais eu vivo, mais me alienam
machismo, racismo pára com isso tudo
que escola é essa que me deixa burro?!
beber seu suor, comer seu lixo
tragar seu maldito patriotismo
seja mais um fora da lei
e desaprenda! desaprenda!"


Boa Diversão!!!
Mooooosh!!!

Nenhum comentário: