"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

sábado, 10 de abril de 2010

The Adicts - Songs Of Praise (1981)


Este é o primeiro album de estúdio da banda.
The Adicts foi formado em 1975 no interior da Inglaterra e tem o visual
inspirado nos Droogs do filme Laranja Mecânica.
Ainda ativa, esteve no Brasil pela primeira vez no ano passado, quando fez apenas 2 shows, sendo ambos em SP.
Destaco ai os petardos desse disco, England, Viva La Revoluiton e Numbers.
Se ainda não conhece é hora de ir as raízes.
Vamo pogar ao som dum punk rock das base.


Numbers

Eu não quero ser um número
Como ser um prisioneiro
Eu só quero ficar livre
Não quero ser o número três

Eu não quero ser nenhum 1 2 3 4 5 6 7 8

Assinando no ponto
Ganhei meu nome num formulário
Achei que já tinha feito tudo
Eles te tratam como louco

Eu não quero ser nenhum 1 2 3 4 5 6 7 8

Você é apenas um número
E eu não tenho um nome
Você é apenas um número
E eu não tenho um nome

Sentado na cela da prisão
Um número no meu baú
Idade é apenas um número
A múmia não faria melhor

Eu não quero ser nenhum 1 2 3 4 5 6 7 8

Você é apenas um número
E eu não tenho um nome
Você é apenas um número
E eu não tenho um nome











Nenhum comentário: