"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CoNFoRmiSmO.





O conformismo nos envenena com seu chá de falsa liberdade nos levando a outra realidade a que não é a nossa, tal ela como na TV, será que as novelas que aparecem na TV contradizem ou é o nosso modo de viver? FUTEBOL: será que o gol do seu atacante favorito pagará as suas contas que há meses estão vencidas? MODA, será que as modelos um dia não envelhecerão, e a morte nunca as alcançarão, assim como a velhice é a única relação que se pode ter com todo aquele jogo de estética, status, resumidamente de fugir da nossa realidade, a de uma simples pessoa que paga impostos todos os dias, E o nosso dia a dia também não é conformista ? É tão estranho ver ricos desfilando com seus carros de luxo e do outro lado a pobreza gritante, o olhar das crianças que lutam para viver a cada dia e todos conformados com isso como se fosse uma coisa tão normal afinal esse é o jeitinho brasileiro de se viver empurrar com a barriga, isso não é problema meu, fazer de conta que não enxergamos um problema que também é meu automaticamente também é seu... Por quê? Por que não somos nós que passamos fome, não sentimos frio nas noites geladas nas sarjetas das grandes cidades, Não somos nós que trabalhamos uma vida inteira em troca de um salário que mal alivia a fome. Será que para estender a mão à pessoa que você tanto gosta ou ate mesmo você terá que passar por isso um dia. (Falar é fácil estar no problema que é o difícil).

Resta-nos dizer não a toda essa hipocrisia, não aceitar o que as pessoas por sua natureza normal têm em se conforma com tudo que há de ruim como a inutilidade das guerras onde somente inocentes se fodem, a ilusão da moda, a mentira da TV e a todo esse teatro que o ser humano vive nesse mundo, fingindo que tudo está tudo bem, mas que no fundo a única certeza que tem é que tudo está uma merda! Não se conforme com isso, busque por algo real e não se renda há um sistema que só quer te oprimir e te calar, lute por sua liberdade defenda os seus ideais e conscientize a si mesmo, para que você possa estar apto a conscientizar outras pessoas a lutar por uma sociedade livre de correntes e amordaças que nos impede de ser quem realmente somos.

Texto escrito por: Gilcélio, Fraan, João Paulo unidos em prol do Faça você mesmo.

amigos do blog: FúRia De VêNuS

Um comentário:

Pandora! disse...

Nós super-valorizamos o poder aquisitivo, focamos em produzir, produzir e produzir, para poder consumir mais e mais, sem se dar conta que financiamos uma vida vazia, sem ideais, sustentamos políticos sem ética e movemos um sistema sem objetivos, ideais, e moral.