"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Efeito Anarcotizante - DEMO (2009)



Um festival de bandas de colégio, em setembro de 2007, foi a motivação para que Aline (guitarra), Fernanda (vocal) e Anna (baixo) colocassem em prática a idéia de montar uma banda. Para a batera, chamaram Luan. Mas somente em dezembro do mesmo ano que a banda ganhou o nome Efeito Anarcotizante e um som verdadeiramente punk.
Em julho de 2008, Anna e Luan sairam da banda. A partir de entao, o Efeito estagnou.
Depois de várias tentativas para definir a nova formação, a banda voltou a tocar em fevereiro de 2009 com Klevin (Barrikaadi/Necrose) na batera. Fernanda assumiu o baixo e dividiu o vocal com Aline.
Em abril de 2009, Cristina entrou como vocalista, compondo a formação atual.

Som Foda de garotas de atitude e ideais conscientemente punks, mandando um som anarco e calando a boca de muito maluco metido a macho e cheio de blablabla atitude mas que na real não faz porra nenhuma em prol de nada além de quere chapa o coco e ter visual..... baixem esse som aí que é protesto consciente feito por garotas punks que não estão dispostas somente a estar no rolê e ser apenas uma presença feminina, mas que também estão dispostas a fazer a diferença, protestar e gritar por um mundo melhor.

Um comentário:

Mao disse...

Ótimo conjunto! Há tempos não ouvia um hardcore assim! E as letras são ótimas! Diz o que precisa ser dito!

Saúde, Anarquia e Igualdade!