"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

terça-feira, 4 de maio de 2010

Porque anarquia não é estudada na escola?


É simples! As escolas são instituições governamentais, e ANARQUIA é contra o governo, professores são pagos para falar sobre o Estado, Sistema, Democracia, Sociedade e mais um monte de bLábLábLá para formar novos eleitores sem opinião, sem conhecimento das fraudes do seu país que se diz ser TÃO democrático, pois se eles fizerem ao contrario disso com o misero salário que ganham eles tende a temer a perde o pouco que lhes restam, sendo obrigados a se conforma com a artificialidade que eles ensinam e a ter um país onde o sistema de ação da policia MATA um morador de rua por roubar um pão para se alimentar, mas deixa livre um político corrupto que tirou comida da boca do povo, pra fazer cartaz de eleição, encher os seus bolsos de grana, andar de ternos caros, continua roubando, ir se elegendo e se mantendo no "poder"! Abra o olho! Não vote e se Votar anule.
Dê valor em tudo que é ensinado pra você na escola e principalmente na vida porque Toda informação é útil, mas não conte somente com isso, busque a verdade que eles tentam esconder de você, conheça bem tudo aquilo que você defende e que te agrada para não ser ignorante no seu próprio mundo, mas conheça melhor ainda tudo aquilo que no qual você protesta, para que você tenha argumentos na luta contra isso que te oprime e te reprime a cada dia.
Nas escolas não ensinam sobre anarquia, porque isso não é algo que se ensina por professores, mas algo que conscientemente você aprende por si próprio.

Gilcélio, Todd.

Nenhum comentário: