"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CoMo Eu qUeRo !


Como eu quero acordar de manhã
E me sentir livre para ser eu mesmo,
Como eu quero que haja pessoas
Que me olhem sem preconceitos,
Como eu quero que nesse mundo
Nos aceite do nosso jeito.

Como eu quero sem medo
Declarar meu amor sem receio,
Como eu quero com consciência
Direcionar meu ódio contra o sistema e vencê-lo,
Como eu quero abrir os olhos e enxergar que as pessoas
Não se matam por um falso respeito.

Como eu quero sorrir
Sem a necessidade de alguém agradar,
Como eu quero gritar
E ser ouvido em algum lugar,
Como eu quero chorar
Para minha alma aliviar.

Como eu quero que esses versos sejam sentidos
Por mim e pelas pessoas em todo lugar.
Gilcélio.

2 comentários:

Mokona! disse...

Nossa Gilcelio, adorei o poema, ficou muito foda xD

winner disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^