"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VA - Ataque Ao Estado Fascista Volume II (2010)


Compilação com bandas com letras politizadas. Lançada pela Ruptura Distro & Records e Sem Deus Records, selo de brothers de brasília que tiveram a atitude totalmente D.I.Y. em prol de protestos contra o sistema através de muito barulho e consciência libertária. Coletânea lançada nesse ano contando com as bandas The Insült (Raw Punk), Kill Fashion Hippies (Power Violence), , Peligro (Crustcore), Nossa Escolha (Hardcore sXe), Que Pasa Cabrón (Hardcore sXe) e o Disköntrolly Social (Crustcore) que é a minha banda que participa dessa compilação com uma gravação podrera total, gravada há um bom tempo, no quarto do baterista, com uma bateria velha, uma guitarra e um microfone ligada num cubo só, sem pedal e muito ódio no coração e atitude totalmente D.I.Y. hehehe.... então baixem essa parada aí q tem muita sonzera boa pra ser ouvida.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dir Yassin - Discography (200?)


Dir Yassin banda de israel formada em 1997, tem seu diferencial em primeiro cantar em Hebreu e serem Anarquistas Pró-Palestina. Com letras inteligentes e engajadas aliadas a um hardcore brutal, eles conseguiram merecido destaque na cena hardcore mundial. 46 sons de pura ira! se posicionam contra o governo israelense, e a ocupação de terras palestinas e da opressão contra seus habitantes. Dir Yassin conta com 2 vocalistas gritando sua raiva sobre um muro de fúria.

Ah o que eu posso dizer mais sobre essa banda, sonzera fudida pra karai, atitude anarquista com muita consciência libertária fudendo com o que tiver que fuder no sistema, baixem essa porra ae e divirtam-se com um crust do oriente médio hehehe, onde as bombas realmente estão caindo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

diSkÖnTRollY SoCiaL ZINE #1




O zine diskontrolly social é uma iniciativa de expressar o que queremos gritar com as nossas músicas mostrando o que sentimos e o que pensamos sobre a merda desse mundo que é controlado pelo sistema...... criado para mostrar que essa moral e bons costumes estabelecidos por essa sociedade careta e covarde não significa nada para nós porquê é tudo falso !!!!!
quero agradecer especialmente a danny minha maninha punk e a Sara de Anápolis-go ex-vocal da banda de Death metaL Diabulous por ter me fornecido seus textos para serem publicados no zine que mostram conscientemente o que elas desejam expressar com sinceridade.. pois então essa é a 1º edição de muitas outras que virão espero eu do disköntrolly social ZINE, porquê fazemos muito mais do que barulho, expressamos nossa indignação contra tudo que há de errado e opressor nesse mundo, buscando sempre a liberdade que no qual sonhamos todos os dias através da ANARQUIA, baixem aí e se informe, proteste, questione, responde, grite e FAÇA VOCÊ MESMO.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CaRTa AoS ConFoRmiSTaS


Isso é pra vocês que abaixam suas cabeças como mortos de fome, só que em vez de comida se humilham e mendigam popularidade, drogas e piedade em troca da sua liberdade, dignidade e igualdade, isso é pra vocês que aceitam de cabeça baixa tudo que vos é imposto aceitando em silencio tudo que eles querem te fazer engolir, isso é pra você desgraçado filho de uma puta porca maldita que se acha superior por ter algum dinheiro há mais no bolso e age como todos fossem ninguém perto de ti, isso é pra você que todos os dias de sua vida não faz nada para que algo nesse mundo possa melhorar isso é para você que inferiorizam as pessoas somente por serem elas mesmas, isso é pra você que vive somente para convencer que o mundo é belo e os que não acham isso merecem sofrer, isso é para você que acha que tem o direito de mandar em todos simplesmente por não conseguir mandar em sua própria vida, isso é para você que espera de braços cruzados que algo de bom aconteça na sua vida, na sua cidade, no seu rolê e não faz nada em prol disso e ainda fica reclamando como se alguém tivesse mesmo que fazer algo para ti, isso é para você que acha que tendo visual e conhecendo milhares de bandas já é o suficiente para ser um punk e revoluciona isso é para você careca metido a fortão que pelo fato de conseguir bater em todos se acha no direito de controlar a vida das pessoas, mas que no fim da noite abraça seu ursinho de pelúcia e começa chorar chamando pela mamãe dizendo que ninguém gosta de você....

Quer sabe de uma coisa, foda-se você e sua vida inútil a sua opinião e suas atitudes vagas nunca valerão nada, pois nunca acrescentaram porra nenhuma na vida de alguém, enfiem no cú suas drogas e o seu dinheiro que no qual você acha que pode compra a amizade ou o respeito de alguém, transforme seu conformismo em uma arma e estoure seus miolos, pois ele me faz querer vomitar, seu preconceito, superioridade e inconsciência irá te matar e eu vou adorar dançar em cima do seu caixão, desejo que você apodreça e sofra porque nunca faz nada para que algo melhore na sua própria vida, quero que se foda suas ideologias tortas sobre o mundo porque a única coisa que você consegue agredir com isso é a si mesmo e pessoas indefesas, acorde!!! A vida não é bela e as pessoas não estão felizes, elas estão se matando em guerras, conflitos pessoais, hipocrisia somente por dinheiro ou por uma falsa liberdade, sim liberdade alguém se lembra disso é algo que no qual buscamos todos os dias, não a liberdade de não ter que dar satisfação para ninguém, mas sim a liberdade de ser você mesmo e lutar pelos seus ideais e lutar para que os seus sonhos realmente aconteçam. Para vocês ofereço o meu pior e será a única coisa que terão de mim estou cansado de mentiras, incompreensão, moralismo e de mais um monte de merda que sou obrigado a conviver no meu dia a dia, diga não ao conformismo lute contra isso ou apodreça, sofra e morra sendo um escravo de tudo que o sistema manipula para te prender e esquecer que sua revolta algum dia foi justa e que hoje está te rasgando por dentro e destruindo tudo que existiu de libertário em você lhe tornando um robô programado para fazer sempre as mesmas coisas todos os dias... É isso o que eu sinto agora e tenho a necessidade de expressar.

GiLcÉLiO.