"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CaRTa AoS ConFoRmiSTaS


Isso é pra vocês que abaixam suas cabeças como mortos de fome, só que em vez de comida se humilham e mendigam popularidade, drogas e piedade em troca da sua liberdade, dignidade e igualdade, isso é pra vocês que aceitam de cabeça baixa tudo que vos é imposto aceitando em silencio tudo que eles querem te fazer engolir, isso é pra você desgraçado filho de uma puta porca maldita que se acha superior por ter algum dinheiro há mais no bolso e age como todos fossem ninguém perto de ti, isso é pra você que todos os dias de sua vida não faz nada para que algo nesse mundo possa melhorar isso é para você que inferiorizam as pessoas somente por serem elas mesmas, isso é pra você que vive somente para convencer que o mundo é belo e os que não acham isso merecem sofrer, isso é para você que acha que tem o direito de mandar em todos simplesmente por não conseguir mandar em sua própria vida, isso é para você que espera de braços cruzados que algo de bom aconteça na sua vida, na sua cidade, no seu rolê e não faz nada em prol disso e ainda fica reclamando como se alguém tivesse mesmo que fazer algo para ti, isso é para você que acha que tendo visual e conhecendo milhares de bandas já é o suficiente para ser um punk e revoluciona isso é para você careca metido a fortão que pelo fato de conseguir bater em todos se acha no direito de controlar a vida das pessoas, mas que no fim da noite abraça seu ursinho de pelúcia e começa chorar chamando pela mamãe dizendo que ninguém gosta de você....

Quer sabe de uma coisa, foda-se você e sua vida inútil a sua opinião e suas atitudes vagas nunca valerão nada, pois nunca acrescentaram porra nenhuma na vida de alguém, enfiem no cú suas drogas e o seu dinheiro que no qual você acha que pode compra a amizade ou o respeito de alguém, transforme seu conformismo em uma arma e estoure seus miolos, pois ele me faz querer vomitar, seu preconceito, superioridade e inconsciência irá te matar e eu vou adorar dançar em cima do seu caixão, desejo que você apodreça e sofra porque nunca faz nada para que algo melhore na sua própria vida, quero que se foda suas ideologias tortas sobre o mundo porque a única coisa que você consegue agredir com isso é a si mesmo e pessoas indefesas, acorde!!! A vida não é bela e as pessoas não estão felizes, elas estão se matando em guerras, conflitos pessoais, hipocrisia somente por dinheiro ou por uma falsa liberdade, sim liberdade alguém se lembra disso é algo que no qual buscamos todos os dias, não a liberdade de não ter que dar satisfação para ninguém, mas sim a liberdade de ser você mesmo e lutar pelos seus ideais e lutar para que os seus sonhos realmente aconteçam. Para vocês ofereço o meu pior e será a única coisa que terão de mim estou cansado de mentiras, incompreensão, moralismo e de mais um monte de merda que sou obrigado a conviver no meu dia a dia, diga não ao conformismo lute contra isso ou apodreça, sofra e morra sendo um escravo de tudo que o sistema manipula para te prender e esquecer que sua revolta algum dia foi justa e que hoje está te rasgando por dentro e destruindo tudo que existiu de libertário em você lhe tornando um robô programado para fazer sempre as mesmas coisas todos os dias... É isso o que eu sinto agora e tenho a necessidade de expressar.

GiLcÉLiO.

Um comentário:

Sara disse...

Muito bom o texto, isso me tocou a alma e lembrou de qem já fui um dia "não esquecer que sua revolta algum dia foi justa", o mundo nos corrompe aos poucos, o sistema nos esmaga e pela força da maioria nos força a entrar no curral...e pior que essa hipocrisia Estadista é a hipocrisia dos meios undergrounds, nem sei quem são piores politicos que reprimem ou os undergrounds metidos a malzão que em vez de se divertir e promover a cena, se matam, se espancam e quero dominar os mais fracos. Gostei do Blog com certeza aos poucos irei ler tudo, adoro ler...Muito bom mano continue sempre refletindo e promovendo o movimento de resistência, essa luta eu posso apoiar dentro das minhas limitações, peco em saber que não posso ser totalmente livre, me desculpe, mas chegará o dia que poderei colaborar mais com a luta de pessoas como vc, mas terá sua hora, hj eu nao sou nada alem de uma estudante com ideias de revolução, mas que a vida descrençou.