"TeCnOLoGia A SeRviÇo Do KaOs."

domingo, 29 de abril de 2012

DisköntroLLy SoCiaL ZiNe - #9


     Olá, com muita gratificação estou publicando a 9° edição do diskontrolly social zine, muita coisa mudou na minha vida desde a primeira edição até então, no zine nem tanto, mudei de cidade, a banda diskontrolly social que me inspirou a ter a iniciativa do zine acabou,  algumas pessoas que costumavam ter seus textos publicados aqui não tenho mais tanto contato como antes outras já nem falo mais, mas a vida continua e o zine também. Estamos aqui na 9° edição com a mesma proposta que a 1° de ser um vírus dentro desse sistema falido,  com a intenção de conscientizar quem quer ser conscientizado, sem impor nada a ninguém, dando espaço para quem quiser expressar sua indignação, através de textos, poesias e etc. O DxSx zine mesmo sendo postado no blog para download, desde do início foi feito com intenção de ser um zine impresso, mas já que problemas $$$ não permite que eu esteja sempre imprimindo para distribuir por ai, você que baixar ele no blog, imprima-o por sua própria conta, porque vale muito a pena ter essa material impresso em casa, para que sempre que tiver um tempo vago, der uma folheada em suas páginas em preto e branco até se cansar e da de presente para alguém.          (GiLcÉLiO)

2 comentários:

яα₣α૯ℓ ' disse...

Já Estou Baixando O.O
Parabéns pelo ótimo trabalho...

Guill Arquivo Morto disse...

Gostei muito do seu blog... Estou enviando link para você postar algo da minha banda lá... Se você puder fazer isso agradecemos muito!!!

Link da Demo: http://www.4shared.com/rar/JGgo7nlR/Arquivo_Morto_-_Falsa_Democrac.htm

Página do Facebook:

http://www.facebook.com/arquivomortopowertosco

Youtube:

http://www.youtube.com/user/arquivomortopwrtosco



Abraço e parabéns pelo Blog!!!